Whatsapp: (51) 99281-3233

Envio e prazo de entrega


O prazo de entrega dos produtos é de 2 a 12 semanas após a compra do produto.

Caso seu produto esteja demorando mais tempo para chegar consulte com o código de rastreamento na nossa pagina clicando no link "Encontre seu pedido"

Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos, caso você não consiga encontrar em nossa página nos envie um email para contato@babyfun.com.br ou Whatsapp: (51)99281-3233.

Os códigos de rastreio levam de 5 a 10 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente. 

Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 12 semanas após a confirmação do pagamento para serem entregues.

O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 2 e 12 semanas em média. Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores.

Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação. 

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.

  • TRIBUTAÇÃO ALFANDEGÁRIA

Todos os produtos são enviados do exterior e estão sujeitos a tributação alfandegária na hora do recebimento. Caso ocorra tributação em algum produto que você tenha comprado em nossa loja, assumiremos o custo TOTAL da TARIFA DE IMPOSTOS. Garantindo assim, ainda mais SEGURANÇA para você efetuar suas compras.