Política de entrega
Política de Frete
Os pedidos realizados em nosso site são enviados através do serviço de Frete Fácil, via Correios para todas as regiões do Brasil, até 7 dias uteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
Atenção:
- O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento;
- O prazo de entrega informado inclui o prazo de processamento do pedido dentro de nossa empresa e também a realização da entrega pelo transportador. Pode haver atrasos.
- Não conseguimos realizar a entrega em menos de 3 dias uteis como trabalhamos com produtos em atacado.
Política de Entregas
1)
Prazo de Entrega:
O prazo de entrega indicado no pedido
começa a contar a partir da data de identificação do pagamento,
que varia de acordo com a forma de pagamento:
- Cartão de
Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
-
Depósito em Dinheiro ou Transferência em C/C: até quatro (4) horas
úteis após envio do comprovante
- Boleto Bancário: após a
compensação
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da
entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito,
Depósito em C/C ou Transferência em C/C.
As entregas ocorrem
de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de
algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário
comercial. Caso o cliente esteja ausente ou havendo necessidade de
confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese
da caixa ficar retida na Secretaria da Fazenda do estado de destino
para fins de fiscalização, o prazo de entrega é pausado.
2)
Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto
2.1
- Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto
O
endereço considerado para efeito de entrega é o endereço
cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de
entrega no momento da efetivação do pedido. Este endereço constará
na cópia do pedido de venda enviado para o cliente via e-mail. Caso
o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a
encomenda retornará para a sede da Baby Fun. O cliente então será
notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos
produtos.
2.2
- Alteração de endereço após a finalização do pedido
Em
nenhuma hipótese será possível alterar o endereço de entrega após
a conclusão do pedido de venda. Caso o pedido efetuado esteja com o
endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em
contato conosco pelo babyfun.sac@gmail.com em até 1
hora após a conclusão do pedido informando o ocorrido para que
possamos analisar a possibilidade de efetuar a alteração sujeito a
atualização de taxa de transporte de acordo com área de entrega
alterada. Caso o contato seja feito após 1 hora, o pedido poderá
ser enviado para o endereço incorreto ou incompleto informado pelo
cliente. Neste caso, será necessário aguardar o retorno da caixa
para que seja providenciado o reenvio e um novo frete será cobrado
do cliente.
2.3
- Entrega em atraso
O comércio eletrônico não é livre de
riscos de atrasos de entrega. Infelizmente são inúmeros os fatores
que podem causar demoras inesperadas. Uma vez detectado atraso de
entrega, a Baby Fun fará todos os esforços com os parceiros
logísticos a fim de exigir agilidade na entrega. Assim, ao fazer uma
compra na nossa loja virtual, o cliente estará ciente de que
eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer. Ao ocorrer um atraso,
o cliente está ciente de que poderá solicitar o cancelamento do
pedido e o estorno do valor pago a qualquer momento através do
e-mail babyfun.sac@gmail.com, não podendo reclamar posteriormente
por via judicial sobre atrasos na entrega.
3)
Situações em que a encomenda venha a ser danificada estando em
posse da empresa de transporte
No caso da encomenda ter
sido danificada estando em posse do parceiro de logística ou mesmo
no caso da caixa entregue pela transportadora não conter informações
que identifiquem a Baby Fun, o cliente deverá
rejeitar o recebimento para que a caixa avariada ou suspeita retorne
à sede da Baby Fun. Uma vez que os danos aos produtos estejam
confirmados, a Baby Fun fará um novo envio ao cliente sem
custo adicional.
Se, ao invés de ser rejeitada, a encomenda que
estiver danificada, violada ou mesmo em uma caixa sem informações
da Baby Fun, for recebida pelo cliente, morador ou
funcionário do condomínio, não será possível proceder com o
reembolso ou reenvio dos produtos.
4) Situações
em que o conteúdo da encomenda esteja diferente dos itens constantes
no pedido
No caso de haver divergências entre o
conteúdo da encomenda e o pedido o cliente deverá entrar em contato
com a loja, através do email de contato no prazo máximo de 48 horas
após o recebimento da mercadoria. A loja fará uma análise do
caso e dará um retorno no prazo de 2 dias úteis. Em nenhuma
hipótese poderemos aceitar reclamações de divergência entre o
conteúdo da encomenda e o pedido de mercadorias que tenham sido
entregues há mais de 48 horas.
5) Situações em
que o cliente venha a solicitar o cancelamento do pedido e estorno do
pagamento
Caso a solicitação de cancelamento e
estorno ocorra dentro do prazo de entrega, somente o valor dos
produtos será ressarcido, uma vez que o parceiro de logística cobra
o serviço de frete no momento da coleta e também farão a cobrança
da logística reversa, ou seja, referente ao retorno da encomenda à
sede da loja.
6) Quem pode receber a
encomenda?
Será considerado destinatário, além da
pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e
qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço
informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros,
zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber
encomendas. A loja não se responsabilizará para encomendas que
tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como
condomínios residenciais ou comerciais, sendo portanto
responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança
para a entrega.
7)
Impossibilidade de atendimento no prazo de entrega
É
possível que por problemas de logística, qualidade, ou algum
imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao
prazo informado para realização de uma entrega.
Nessa
situação, é nosso procedimento procurar imediatamente informar o
cliente das dificuldades, possivelmente comunicando o novo prazo para
entrega. No entanto, caso seja desejo do cliente, é possível
efetuar a troca por outra mercadoria ou mesmo solicitar o
cancelamento do pedido sem nenhum custo adicional.
Para
Mais Informações
Para mais informações, entre em
contato por e-mail babyfun.sac@gmail.com